sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Turning Pages

Encontrei-me com o ex para devolver o resto dos pertences que ainda moravam cá em casa. Quase nada, e sensação de ser mais uma desculpa do que outra coisa, mas pronto, entregues.
 
E em cerca de 20 minutos de conversa (só ouvi praticamente), senti que já não quero saber, já não me diz respeito (a mãe, a irmã, a avó e o piriquito), já não pertencem ao meu mundo. Este fechou-se completamente para aquilo que um dia fez parte da minha vida e, supostamente, iria fazer parte do meu futuro. Ainda assim, a sensação de voltar as costas e não olhar para trás, não deixa de ser triste.
 
Algumas horas mais tarde recebi um mail de uma pessoa com quem trabalhei e que permanecia na empresa de onde eu saí há uns bons meses. Também essa pessoa saiu agora, foi dispensada. Foi um mail de agradecimento, de muitos elogios ao meu trabalho e a mim, pessoalmente e isto emociona-me, pela positiva claro. Profissionalmente esta também foi uma página virada para mim e sabe bem ouvir palavras tão bonitas e positivas das pessoas com quem trabalhei diretamente (e felizmente foram muitas - as que se manifestaram desta forma).
 
E é isto, viram-se páginas e espera-se que os novos capítulos sejam muito, muito melhores que os anteriores. E que a possibilidade de começar de novo, do zero, com as páginas completamente em branco seja sinónimo de um final Feliz.
 
 

2 comentários: