sexta-feira, 21 de agosto de 2015

43. Fazer a lista das 100 coisas que me fazem feliz


1.   Estar apaixonada
2.   O meu rapaz
3.   Ler
4.   Fazer exercício físico
5.   Conseguir fazer uma alimentação saudável
6.   Ter tempo para mim
7.   Ter tempo para estar com os meus
8.   Saber que não tenho problemas de saúde
9.   Saber que os meus estão bem
10. O Verão
11. Ir à praia
12. Ir jantar fora
13. Esplanadas com vista
14.  Fazer o amor :P
15. Alpendres numa casa de férias (queria ter um alpendre numa casa minha um dia)
16. Comida boa
17. Estar com os amigos
18. Ter a casa arrumada e limpa
19. Não ter que cozinhar
20. Comer bolas de berlim na praia a ler revistas cor-de-rosa
21. Roupa nova
22. Os croissants do careca, o pão-de-Deus da padaria portuguesa, os pastéis de Belém
23. Ir de férias
24. Viajar
25. Comprar um livro novo
26. Enrolar-me numa manta no sofá no Inverno a ver televisão e beber chá
27. Pão quente
28. Conhecer sítios novos e bons
29. Beber vinho em boa companhia
30. Boas conversas
31. Abraços demorados
32. Bebés e crianças
33. Passear por Lisboa
34. A praia do Magoito
35. Riscar assuntos das minhas listas de coisas a fazer
36. Concretizar objectivos
37. Apanhar na rádio aquela música que gosto, enquanto conduzo
38. Kizomba
39. Ir ao cinema no Domingo à tarde
40. Ir às compras e encontrar aquilo que procuro sem perder muito tempo
41. Conseguir aproveitar descontos/promoções/saldos
42. Ver o pôr do sol
43. Beijos!
44. Conseguir cumprir aquilo que planeio
45. Dias de sol
46. A mudança de estação
47. Gelados, especialmente haagen dazs
48. Ler blogs
49. Deitar-me na minha cama quando estou mesmo cansada
50. A paz e o silêncio
51. Ver filmes de desenhos animados
52. Brunch ao Domingo
53. Rir muito
54. Aquela sensação ao sair do cabeleireiro…
55. Um duche e a sensação de frescura a seguir
56. Que alguém cozinhe para mim
57. Dormir
58. Sorrir
59. Sair do trabalho quando ainda é de dia
60. Acordar antes do despertador e perceber que ainda posso dormir mais umas horas
61. Ler o meu livro na cama aos Domingos de manhã
62. Receber uma massagem
63. Ser mimada
64. Descalçar-me ao chegar a casa
65. Acordar num dia de chuva e saber que não preciso de sair de casa nesse dia
66. Jogar Candy Crush na casa-de-banho e saber que não estou a perder tempo
67. Dançar
68. Ouvir música
69. Camas de rede e bancos suspensos
70. Escapadinhas de fim-de-semana
71. Petiscos
72. Estar à lareira
73. Pessoas com sentido de humor
74. Ouvir uma boa história
75. O meu trabalho ser reconhecido
76. Gin, margaritas, caipirinhas, amarguinhas
77. Experimentar novas comidas
78. Quando os deuses do trânsito me ouvem e eu consigo chegar ao trabalho ou a casa a tempo
79. Dormir a sesta
80. Sapatos novos
81. Arranjar soluções e conseguir resolver problemas
82. Aprender uma coisa nova
83. Assistir a um concerto de um artista/banda que admiro
84. Sushi
85. Feriados à segunda ou à sexta-feira
86. Encontrar uma peça de roupa que me assenta na perfeição
87. Encontrar essa peça, em saldos
88. Perceber que se ultrapassou finalmente uma momento difícil
89. Flores frescas e velas em casa
90. Cozinhar uma receita nova e o resultado ser delicioso
91. Noites de verão
92. Um dia numa piscina tranquila com pouca gente à volta
93. Chocolate mas em bom… tinha que ser
94. Elogios sinceros
95. Ver menos peso na balança
96. Festas de aniversário
97. Surpresas boas
98. Cheiro da terra molhada
99. Sentir que consigo ajudar alguém
100.Não ter coisas chatas para fazer ou já ter feito todas as coisas chatas e ter tempo para fazer o que me apetecer

Sem comentários:

Enviar um comentário