quinta-feira, 20 de agosto de 2015

71. Escrever uma lista de coisas inspiradoras, uma por cada letra do alfabeto

Eu sei que era só uma palavra por letra mas… há letras que inspiram mais que outras e por isso têm direito a mais palavras.

A – O Amor. Os Amigos.
B – O mê B. Ler Blogs.
C – As Crianças (obrigam-me a ser criativa). A Corrida (depois de uma corrida em que consegui o objectivo que defini, acho que sou capaz de tudo e isto é inspirador). O Cinema por razões óbvias.
D – Dormir a sesta. Dançar. Doces… (fazê-los e comê-los)
E – Esplanadas com vista
F – Família. Fotografias antigas. Futuro. Férias.
G – Ginásio
H – As Histórias contadas por quem sabe contar histórias
I – Inspirar + expirar. Igrejas, têm qualquer coisa que fazem uma pessoa sentir-se em paz.
J – Jardins
K – Esta é difícil… só me ocorre a Kim Kardashian…
L – Livros, livros, livros., adoro ler. Lisboa.
M – Música. Boa música e música não tão boa. O Mar, mergulhar nele ou ficar apenas a contemplar.
N – As Novidades
O – A Organização
P – Os meus Pais, a maior inspiração de todas. Praia. Paisagens.
Q – Questionar
R – Restaurantes onde se come bem. Rir.
S – Sapatos, porque sim! As minhas Séries. O Silêncio. Sorrisos.  Serendipity (gosto da palavra e do significado)
T – O Tejo. Trás-os-Montes. O Teatro.
U – O que é Único, no sentido de original, diferente.
V – Viajar é talvez uma das coisas mais inspiradoras de sempre e eu quero viajar mais! O Verão. Ah e Vinho :)
X – Esta também não é fácil. Vou escolher o Xadrez como um jogo que gostava de saber jogar, conheço apenas as regras básicas.
Z – Vai ter que ser a Zara, à falta de outras palavras com Z. Não deixa de ser uma fonte de inspiração (e de despesas)

Sem comentários:

Enviar um comentário