sábado, 30 de junho de 2012

Do concerto do Sting

Chegámos com algum atraso e o concerto começou ainda estava eu cá fora à espera dos atrasados.
Rapidamente chegámos a um sítio onde se conseguia ver o Sting, para além do ecrã gigante. Não havia confusão, circulava-se bem e havia espaço para estarmos à vontade.
O Sting está cada vez mais giro, mais charmoso. Não lhe achava piada nenhuma quando era mais novo, mas à medida que os anos foram passando por ele, começou a ficar cada vez mais interessante... e mais e mais. Contudo, parece que chegou a um ponto em que não envelhece mais do que aquilo... o sexo tântrico deve conservar... porque ele parou concerteza nos 48 anos ou assim.
A isto junta-se uma voz fantástica, sem esforço.
Para não variar, levei um banho de cerveja, em pleno início do Roxane. Levo sempre banhos de cerveja nos concertos.
Mas querido Sting, tenho duas reclamações a fazer: primeiro não cantaste o meu "Fragile" que é a minha preferida e fiquei um bocadinho triste com isso; Depois, achei o concerto muito curtinho e as quase duas horas passaram a correr, devias ter voltado ao palco e cantado mais qualquer coisinha... como o Fragile, por exemplo.
Ainda assim... se me cantasses ao ouvido... eu ficava ali, para sempre. Adoro vozes! E esta é especial e, ainda para mais, vem embrulhadinha num pacote assim... ;)

2 comentários: