segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tratamentos estéticos

Nunca fiz destas coisas, mas este ano resolvi experimentar. Fui à Body Concept e sai de lá com um pacote de sessões de endomassagem com oferta de 1 pacote mensal de 3 tratamentos mensais que incluem crioterapia, drenagem linfática, máscaras para o rosto, etc. Supostamente vou ficar com menos celulite, mais adelgaçada e não sei quantas. Não tenho assim tanta celulite mas desde o ano passado que queria tratar-lhe da saúde.

Depois da primeira sessão de endomassagem de hoje só me apraz dizer uma coisa: foda-se* meto-me em cada uma. É que aquilo doi! Mas doi a sério, que eu não sou nada maricas. Xiça, penico! Estou para ver como faço as outras todas. Sinto arrepios só de pensar na próxima sessão. Mulher sofre...

*inspirado aqui, que gosto tanto de o ler. diz coisas giras ao contrário aqui do meu tasco onde não se diz nada de jeito, nem é suposto.

2 comentários:

  1. Boas! como está a correr?ves diferenças?

    ResponderEliminar
  2. Olá Vanessa. Já terminei as 8 sessões que adquiri e fiquei satisfeita com os resultados. Não tinha muita celulite mas notei que melhorou bastante. Claro que a alimentação e o exercício físico também terão ajudado, mas não me arrependi ;)

    ResponderEliminar