quarta-feira, 19 de agosto de 2015

45. Fazer a lista das 25 coisas que gosto em mim

Hoje dei conta que a lista '101 things in 1001 days' termina a 16/03/2016 e ainda me falta mais de 50%... 

Aqui fica o ponto 45 que fiz, surpreendentemente, em 15 minutos mais coisa menos coisa.

Gosto …
1 - De conseguir focar-me no objectivo e não desistir enquanto não chegar lá
2 - De nunca desisitir
3 - De conseguir manter sempre o optimismo e a esperança de que tudo vai correr bem
4 - Do meu cabelo
5 - Dos meus pés
6 - Do meu sentido de justiça
7 - De querer fazer sempre “aquilo que está certo”
8 - Do meu sentido de humor sarcástico
9 - De saber ser e de saber estar
10 - Do facto de dizer cada vez mais aquilo que penso e deixar de guardar para mim o que não tem que ficar guardado
11 - De saber estar comigo própria
12 - Do facto de ter consciência dos meus defeitos e procurar melhorá-los
13 - De conseguir manter o espírito e a aparência jovem apesar de estar perto dos 40…
14 - De conseguir dar-me bem com toda a gente e criar empatia facilmente
15 - De achar que consigo fazer sempre tudo aquilo a que me proponho (nem sempre me proponho mas isso é outra história…)
16 - Da capacidade de apreciar as pequenas coisas
17 - De precisar de pouco para me sentir feliz
18 - Das minhas pernas :)
19 - Do meu perfeccionismo (embora nem sempre seja um ponto positivo, faz-me querer sempre fazer bem)
20 - De ter nascido num feriado em pleno Verão
21 - Da capacidade para vencer a preguiça (se eu quiser mesmo que ela não vença… :P)
22 - De conseguir pensar sempre em alternativas para resolver um determinado problema, quando as primeiras opções falham
23 - O meu sentido de organização
24 - Da minha coragem e da minha força (apesar de já me ter ido abaixo, consigo “dar a volta por cima”)
25 - De saber que sou uma miúda fixe, sou boa pessoa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário