quarta-feira, 19 de agosto de 2015

46. Fazer a lista das coisas que quero mudar em mim

Aproveitando a onda... esta é a lista das coisas que quero mudar em mim. Será sempre um Work in Progress, ora pois. 

1 - Não ter muitas vezes a capacidade de dizer NÃO
2 - Adiar o fazer algo que me é desconfortável até ao limite
3 - A falta de proactividade e iniciativa que tenho por vezes
4 - Anular aquilo que eu quero em prol do que o que os outros querem (ou nem saber muito bem o que quero às vezes e ir na onda)
5 - A vergonha que tenho para falar em certas ocasiões, com certas pessoas
6 - As minhas gordurinhas extra… :P
7 - Ser mais criativa, não ter preguiça para pensar
8 - Conseguir fazer tarefas domésticas estúpidas em menos tempo (quando não gosto de fazer algo engonho.. engonho… por exemplo  demoro anos a fazer uma mala errr)
9 - Ser menos esquecida
10 - Planear melhor as compras de supermercado, aproveitando melhor as promoções  e, de preferência, em pouco tempo
11 - Não esperar que os outros façam as coisas por mim
12 - Não deixar que o facto de ser boa pessoa me possa prejudicar perante quem se queira aproveitar disso (nem tanto ao mar nem tanto à terra, não ser tótó!)

Sem comentários:

Enviar um comentário