sábado, 30 de junho de 2012

Do concerto do Sting

Chegámos com algum atraso e o concerto começou ainda estava eu cá fora à espera dos atrasados.
Rapidamente chegámos a um sítio onde se conseguia ver o Sting, para além do ecrã gigante. Não havia confusão, circulava-se bem e havia espaço para estarmos à vontade.
O Sting está cada vez mais giro, mais charmoso. Não lhe achava piada nenhuma quando era mais novo, mas à medida que os anos foram passando por ele, começou a ficar cada vez mais interessante... e mais e mais. Contudo, parece que chegou a um ponto em que não envelhece mais do que aquilo... o sexo tântrico deve conservar... porque ele parou concerteza nos 48 anos ou assim.
A isto junta-se uma voz fantástica, sem esforço.
Para não variar, levei um banho de cerveja, em pleno início do Roxane. Levo sempre banhos de cerveja nos concertos.
Mas querido Sting, tenho duas reclamações a fazer: primeiro não cantaste o meu "Fragile" que é a minha preferida e fiquei um bocadinho triste com isso; Depois, achei o concerto muito curtinho e as quase duas horas passaram a correr, devias ter voltado ao palco e cantado mais qualquer coisinha... como o Fragile, por exemplo.
Ainda assim... se me cantasses ao ouvido... eu ficava ali, para sempre. Adoro vozes! E esta é especial e, ainda para mais, vem embrulhadinha num pacote assim... ;)

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sting babe... I'm on my way!

E se ouvires alguém a cantar desalmandamente aquela músiquinha ali em baixo... provavelmente sou eu. So... don't be a stranger ;)

É já amanhã

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pequenos prazeres

Beber um café à janela e ver lá bem ao fundo o mar...

terça-feira, 26 de junho de 2012

Raposeiras

Recuerdo do jantar das mininas.
Um jantar de 4 pessoas + 2 raposeiras = Ficar-se um bocado zonza. A animação e a boa disposição ficaram portanto garantidas...

domingo, 24 de junho de 2012

Fit plan - update semanal

5ªF : Localizada + corrida (um mísero km)
6ªF: Corrida 4 km's
Estava tudo muito bem encaminhado até se aproximar o fim-de-semana. Desde hamburguer com batatas fritas, a prego no prato com batatas fritas, a rodada de petiscos, incluíndo batatas fritas, a musse de chocolate, houve de tudo. E soube muito bem! Em vez de ficar com peso na consciência vou intensificar o exerício fisíco na próxima semana and we're back on track very soon!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Teca teca

Carlos Queiroz... já te calavas.

domingo, 17 de junho de 2012

Fit plan - update semanal

2ªF: Corrida 4,5 Km
5ªF: Ginásio (Localizada do demo) seguida de 2 km's de corrida
Domingo: Corrida 4,5 km (próximo objetivo passar para os 5 km's!)
Estou a comer menos mas melhor.
A balança está mais simpática.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Aqui também se fala de futebol

Ontem foi jogo da seleção e Portugal ganhou, sofrido mas ganhou e jogou bem, quanto a mim. Ora já se sabe que isto do futebol para o português em geral não é bem assim: ganhou mas não jogou bem, não concretizou, são uns coxos, não correm, ganham rios de dinheiro e fazem isto, o Ronaldo foi uma nódoa... blá blá blá wiskas saquetas.

Ainda agora estava a ver o "Opinião Pública" sobre isto e sai de lá esta pérola: "comparar o Ronaldo ao Messi, é como comparar a Dinamarca a Cacilhas!" Mas não são ambos dos melhores jogadores do mundo atualmente? Porque havemos de desprezar isto? Um bocadinho de orgulho daqueles que são bons naquilo que fazem e se destacam por isso, não? Seja o Ronaldo no futebol, seja a Mariza no fado, seja o Zé na engenharia.

Não sou muito tolerante a este espiríto que não é crítico nem construtivo, é simplesmente destrutivo e será sempre, independentemente do bom, haverá sempre algo de mau a dizer. Se não é do cu é das calças e preso por ter cão e preso por não ter. Só eventualmente se Portugal chegar à final (e ganhar!)  é que o povo fica satisfeito e vai pendurar-se no Marquês de Pombal, não sem antes ter passado o campeonato todo a falar mal e a deitar abaixo.

Mexe-me cá com os nervos esta forma de lidar com o sucesso e com o fracasso que é praticamente a mesma. Haja sempre algo de mau para dizer e depois já estamos prevenidos e preparados para o "eu não disse?"

Coisas não tão positivas...

Custa-me desligar. Custa-me imaginar "o que estará a fazer... e com quem?". Custa-me a leviandade, a leveza e a inconsequência de determinadas acções. Custa-me que se possa hipotecar a vida, o futuro e os planos de uma pessoa com a mesma facilidade com que se decide ir à bola ou ir jantar fora. Custa-me perceber. Custa-me seguir em frente sem saber para onde ir.

Coisas positivas

Habemus IRS!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Stuff

Tenho uma série de "avarias" para tratar há cerca de 2 meses. É o computador que tem problemas com o som, é a televisão que faz ruídos estranhos, é o pneu do carro que está sempre em baixo, são as pastilhas e os discos dos travões (digo eu), é decidir se mudo ou não de serviço de internet, tv e telefone. Tudo coisas que detesto tratar e que não tenho outro remédio senão fazê-lo. Vou adiando, adiando... até me dar o speed e tratar de tudo num instantinho. Enfim... um dia destes, lá terá que ser.... espero não ficar sem travões entretanto.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fit plan - update semanal

2ªF: Corrida 4,5 Km (ena fiquei orgulhosa)
3ªF: Ginásio (Localizada) + 1,5 Km de corrida
5ªF: Corrida 3Km's (note-se que foi feriado)
Sábado jogo de Portugal = petiscos
Domingo = comer o resto dos petiscos
Resultado de todas as anteriores = Saldo negativo na balança...
Palavrões...

Frase mais repetida nos últimos tempos

"Eu não percebo as pessoas".

sábado, 9 de junho de 2012

Forma positiva de ver as coisas...

Tenho um colchão novo. Bom, e uma cama também. Mas isto para dizer que a melhor coisa é que me deito bem no meio, abro os braços e não toco em nenhuma das extremidades do colchão, nem dos lados nem em baixo e é bom.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

GRRRRRR

Não posso ouvir falar em Polónia! E não tem nada a ver com a seleção se bem que, convenhamos, é um exagero esta novela/big brother que geraram em torno da equipa. Um dia destes explico o motivo.
Portanto, estou a tentar abstrair-me do local onde se realiza o europeu (pelo menos parte dele) para poder ver os jogos sem que me venham à memória outros acontecimentos. Estou a tentar mas não me responsabilizo se começar a soltar asneiras e insultos direcionados à Polónia em geral (e a uma coisa muito em particular), vou já avisando... quem for ver os jogos comigo. E eu nem sou de dizer asneiras, pero quando las digo... digo!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Fit plan - update semanal

2ªF: Corrida 3,5 Km
3ªF: Corrida 4 Km
6ªF: Corrida 3,5 Km
Domingo: Corrida 3,5 Km
Não foi possível ir ao ginásio
Alimentação melhor
Menos 1Kg na balança

domingo, 3 de junho de 2012

Simples

Falo sobretudo das relações, mas um pouco em tudo na vida, se todas as pessoas tivessem a capacidade de se colocar no lugar do outro antes de agir ou apenas para tentar compreender melhor, tudo seria muito mais fácil. Haveria uma consciência maior sobre o que é certo ou errado, já que muitas pessoas parece que não conseguem distinguir algo tão simples como isto (ou distinguem mas ignoram). Parece que por vezes as regras que são válidas para um lado, não são válidas para o outro e o que um faz não é aquilo que espera do outro.

Perante uma escolha, uma palavra, uma ação, uma atitude, um gesto para com a pessoa que está ao nosso lado, não deveriamos sempre dar aquilo que gostariamos se receber em iguais circunstâncias, se os papéis fossem ao contrário?

No fundo é o velhinho ditado: "não faças aos outros o que não gostarias que te fizessem a ti". E se todos nos pautassemos por isto, em tudo na vida?

sábado, 2 de junho de 2012

O Adam Levine tem pinta...


Ou eu não tinha reparado bem ou está diferente. Parecia-me tão magricela e escanzelado e vai-se a ver é todo "compostinho", sim senhor. Vou ali ver o resto do concerto que deixei a gravar que tem músicas muito giras, pois e é só por isso....

sexta-feira, 1 de junho de 2012

The F word... em repeat mode...

Tenho este mau hábito de dar o benefício da dúvida às outras pessoas. Normalmente lixo-me.

Tenho que parar com esta mania de achar que outros fazem aquilo que eu faria. Isto pode parecer pretensioso, mas não é. É de uma inocência borrega que não pode continuar. Arre!